Saddam Sunhearth, o clérigo de Azgher

Então pessoal, aqui estou eu novamente, venho lhes apresentar meu segundo personagem no cenário de tormenta logo após o meu Minotauro Clérigo de Tauron ter morrido por idiotice minha mesmo 😥
Enfim, não sei porque, mas criei um vinculo incrível com Tauron e Azgher e então resolvi postar aqui este Clérigo que agora é simplesmente NPC em todas as minhas aventuras e campanhas, espero que gostem…

O Clérigo do Sol

Saddam, fervoroso cultuante de Azgher, nasceu em Valkaria no reino de Deheon, filho de pais nobres. Ele fazia uma viagem longa por ano desde que tinha seus 12 anos. Suas amizades se extendiam de tapista à Sckarshatallas.
Um dia, após ter uma longa briga com seus pais, ele resolveu sair de casa e viajar pelo mundo trabalhando como caçador de tesouros. Ele se dava bem graças aos seus contatos e também ao longo treinamento que tinha em sua casa, pois seu pai fazia parte da guarda imperial de Rei Thormy. Mas, infelizmente, em uma de suas buscas mais longas e que seria bem-recompensada, ele acabou por se perder no Deserto da Perdição com dois de seus amigos mercenários, mas o final deles foi trágico, eles foram devorados por aranhas-do-deserto, uma espécie rara de aranha que vive no Deserto da Perdição, desde então Saddam sente pânico ao ver uma dessas criaturas.
Viajou três dias completos sem água e sem comida, e não sabia como ainda estava vivo. Até que, no 4º dia de viagem, ele acidentalmente estava na vila de Sar-Allan, ainda desnorteado por causa do calor, Saddam viu um Clérigo de Azgher se aproximar e dizer “Azgher disse que você viria, estávamos à sua espera”. Após isso ele foi acolhido na casa de uma dona muito carinhosa que cuidava dos enfermos.
Por longos anos, Saddam recebeu um treinamento completo, aprendeu alguns milagres e a usar arcos e cimitarras.
Assim que estava pronto, segundo Azgher, ele ganhou uma Jóia com um símbolo dourado em forma de sol.
Ele foi escolhido para sair do deserto em busca de ouro para A Pirâmide junto com mais 4 clérigos do sol. Hoje ele se aventura em Arton em busca de ouro.

Amondelys

Esse post foi publicado em Amondelys, Arton, Personagens, RPG, Tormenta. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Saddam Sunhearth, o clérigo de Azgher

  1. interessante seu blogger..quando der visite o meu..abraçõesQue almas sejam resgatadas…Que vidas sejam alcançadas…Que pessoas sejam edificadas…Que em nome de Jesus Cristo…O Reino de Deus e Obediência ao Senhorseja buscado em primeiro lugar…Pois as outras coisas serão acrescentadas..inclusive a salvação, em Deus.Busque e se entregue ao caminho do Senhor Jesus Cristo !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s