Lodenoth, O Cavaleiro Morto

Lodenoth uma vez foi conhecido pelos elfos como um jovem e bravo guerreiro durante a guerra que ficou conhecido pelos elfos como a terrível invasão a Loriénn.
Foi durante esta guerra que o jovem guerreiro, montado no nobre leal cavalo Temor (recebeu este nome por ser conhecido como a visão da chegada do cavaleiro Lodenoth, o que causava “temor” nos seus adversários) e empunhando sua terrível foice, após lutar com todas as suas forças, foi capturado pelo terrível exército goblin e junto com os outros companheiros que foram capturados foram forçados a assistir ao fim de sua terra natal, foi uma terrível visão para os jovens elfos que logo viram todos os seus esforços para proteger a cidade serem arrancados pelos amaldiçoados goblins. Eis então que o temível Thwor Ironfist surge na frente de Lodenoth e os outros capturados, e em quanto seus companheiros acovardavam-se em sua aterrorizante presença Lodenoth libera a sua fúria e jura com toda a sua força que se ele saísse daquele lugar vivo ele jamais iria parar até que todos os goblins fossem exterminados da face de Arton, ele iria fazer tudo em seu alcançe para que Thwor Ironfist e seus seguidores temessem o dia seguinte. Thwor Ironfist e os goblins riram do pobre elfo, e após os seguintes segundos de silêncio, o gigante bugbear voltou-se para o inimigo e pronunciou as palavras: “Elfo Imbecil”. Após estas palavras, só o que é recordado é a visão de um punho gigante vindo em direção a seu rosto, uma dor indescritível e de ter acordado se sentindo com um desejo, uma sede, a necessidade de vigança. Suas primeiras palavras após acordar em sua nova vida foram: “Goblins Imbecis”.
Bom, considero muito importante dar crédito a quem realmente o possui. Refiro-me ao fato de que este personagem não é de minha autoria, e sim de um colega de jogo cuja permissão eu não tive oportunidade de pedir devido à perda do contato. Este colega era o Leonx, o personagem era usado na “campanha épica”, mestrada pelo nosso colaborador Alexei. Humildemente tenho que acrescentar que meu bardo, cujo nome dei a este blog, tem origem na mesma campanha e foi o melhor personagem e mais marcante da aventura.
Bena
Esse post foi publicado em Arton, Benaduce, Personagens, RPG, Tormenta. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Lodenoth, O Cavaleiro Morto

  1. Amondelys disse:

    Muito boa a história desse elfo aí! Uma das melhores histórias que já vi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s