Siegrain, O Sprite Vingador




Tudo começa no reino de Pondsmânia séculos atrás, logo após a guerra com Cyruthnallach. Kity e Siegre, dois sprites apaixonados e no começo de uma longa e feliz vida, Após a vitória da guerra contra os Cyruthnallach.
Kity salvou a vida de Siegre que ficou muito ferido em uma das batalhas, após a guerra ficaram juntos, assim que começou um grande amor. Kity e Siegre moravam em Linnanthas-Shaed, com uma vida modesta mais feliz viveram por mais alguns anos, Kity conhecida por sua magia branca e pura, Siegre por sua magia elemental e colorida, resolvem deixar o reino onde passaram bons tempos. Foram morar em Deheon, onde começaram uma nova vida, Kity como uma curandeira e Siegre abriu uma taverna chamada FairyTail,  que ficou conhecida por ser uma taverna de sprites em toda deheon. Viveram felizes por vários séculos, e no final de suas vidas foram abençoados pela deusa Wynna, nasceu seu unico filho Siegrain, um jovem sprite. Felizes por essa dádiva mas sabendo que estavam no final de suas vidas, Siegrain despertou poderes mágicos intuitivamente, mas se viu incapaz de aprender novas magias, tornando-se um feiticeiro com apenas 12 anos. Um dia quando estava fechando a taverna Kity e Siegre foram surpreendidos por um mago, que se dizia chamar Thurius Slanghorn, seu pai mandou ele se esconder, o mago estava querendo saber como chegar em Linnanthas-Shaed, Kity e Siegre não falaram e acabaram mortos pelo mago, Siegrain ficou escondido atras do barril de vinho, quando o mago saiu, Siegrain correu para o corpo deles, o do pai ja tinha virado pó, sua mãe em um ultimo suspiro disse para ele seguir seus sonhos e que o amava muito, e virou pó como seu pai, Siegrain em busca do mago que matou seus pais, prometeu vingança a morte de seus pais, feichou a taverna. Hoje com 15 anos seguindo seu sonho de se tornar um grande feiticeiro e de vingar seus pais Siegrain caminha.

Mais um personagem da “campanha épica”, desta vez do amigo Pitoco. Até a postagem ir ao ar, pretendo ter pedido permissão para usar a história. Caso não tenha conseguido, espero não ser mal interpretado.


Bena

Esse post foi publicado em Arton, Benaduce, Personagens, RPG, Tormenta. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s