Romance – Caminho sem Saída: Capítulo 3: Ryan Dante

Ryan tem cerca de 1,25m e pesa 32Kg. Seus cabelos são compridos e loiros, assimcomo sua barbixa. Seus olhos são azuis. Usa um brinco de ouro na orelha esquerda e uma corrente de prata no pescoço. Suas vestimentas são bem compostos e misturam os tons rubro, azul e preto.
Usa uma capa vermelha que extende-se até seu calcanhar. Nas costas carrega uma besta e na cintura tem amarrados duas adagas, uma pequena aljava de setas e sua algibeira com suas moedas.
Nascido em um vilarejo perto de Triunphus, o pequeno mostrava-se sempre muito ágil e esperto. Por volta dos seus 10 anos, ele e alguns amigos faziam competições secretas pra ver quem seria o líder deles, as competições eram desde roubar pequenas coisas até invasões perigosas. Conta-se que ele invadiu a casa de Salini Alan uma noite e quase foi morto por isso.
Em uma de suas competições ele teria que pregar uma peça em Gnaeus, um homem morador de Triunphus, o que ele não sabia é que tratava-se de um dos mais poderosos criminosos da cidade e líder de uma das três guildas.
Obviamente ele falhou na sua tentativa e este pode ter sido o pior dia de sua vida. Assim que pego, Gnaeus mandou que o garoto fosse atirado nas Cavernas Proibidas. Onde o garoto certamente morreria, porém enquanto era levado ele deixou um rastro que seguiu de volta pra cidade, onde foi surpreendido por Stefania, uma outra líder de guilda criminosa. Stefania então, como é muito doce quis saber o que o garoto fazia ali na entrada das cavernas e foi quando o garoto contou toda a história pra ela.
Stefania via em Ryan um ótimo capanga, habilidoso e inteligente:
-Vá e diga a seus pais que você será treinado para ser um ótimo aventureiro comigo – disse Stefania.
-Sim, senhora – disse o garoto maravilhado com a ideia.
Ryan então caminhou para sua aldeia que encontrava-se destruida e com alguns corpos no chão,Ryan chorava muito, mas a única coisa que confortava-lhe era não ter visto os corpos de seus pais. Logo após ele seguiu de volta a Triunphus onde seria treinado.
Com a incrível habilidade de esgueirar-se entre paredes e se livrar de problemas com facilidade, aos 16 ele já fazia parte da Guilda de Stefania, trabalhando com o sequestro, espionagem e , às vezes, assassinatos. A cada dia mais ele se destacava em suas funções, mas Stefania sabia que a inveja de alguns dos outros integrantes acabaria resultando em algum problema na guilda, então Stefania deu a ele uma missão muito importante em Petrinya.
Ryan partiu então e fazia suas paradas eventuai pra descansar, mas a parada em Valkaria foi muito diferente…
Amondelys
Esse post foi publicado em Amondelys, Arton, Caminho sem Saída, Literatura, Personagens, RPG, Tormenta. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Romance – Caminho sem Saída: Capítulo 3: Ryan Dante

  1. Benaduce disse:

    Me racha a cara com esses nomes!hehehhe

  2. Amondelys disse:

    Tenho que confessar que este não foi proposital Oo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s