Romance Sem Nome XIX

Sonho


Finalmente, o forte Amarid. Depois de dias de viagem o lugar fora encontrado. Era uma das maiores cidades do reino, mas para pessoas de fora era um pouco complicado encontrá-la, uma vez que já não era um centro militar importante, como antes. Enfim, chegaram.

Agora era só ir até a vila dos pescadores. Pouco tempo de caminhada os levaria até lá. A cidade passava como um borrão. O castelo destacou à vista. As pessoas não tinham rosto, mas isso não era importante. Importante mesmo era chegar na vila dos pescadores. Já não sabia por onde tinha passado, mas sabia estar no caminho. Parecia que suas pernas o levavam ao destino sem que ele precisasse fazer nada. Onde estava Karina?

Agora ele sabia estar se aproximando. A excitação era grande. Sentia seus dedos formigarem, como quando as chamas lambiam suas mãos. Quase lá. Já via a água. Não gostava d’água, mas encontrá-la compensaria tudo. Onde mesmo estava a espadachim? Aliás, qual era o nome dela? Não, não era mesmo importante, Marina estava perto, a busca ia acabar. Pescadores, barcos, peixes.. Onde ela estava? Deveria estar aqui. Sim! Ele a via. Seus longos cabelos encharcados da água do Rio dos Deuses, de onde recém saíra. Seus olhos eram de um azul limpo como a água da mais pura fonte. Usava roupas curtas e ornamentos de conchas. Finalmente.
Ele se aproximou e gritou: Marina! Mas sua voz não saía. Tentou se aproximar mais, mas suas pernas não obedeciam. Marina começou a gritar, sem que ele pudesse fazer nada. A água engoliu a garota em um turbilhão. Ele tentou gritar, mas nada.
Num sobressalto, Pyros acordou lavado de suor. Sentou e procurou Karina com os olhos.
– Marina, uma garota na vila dos pescadores em forte Amarid. É para lá que eu tenho que ir – disse ao ver a amiga.
Bena
Esse post foi publicado em Arton, Benaduce, Literatura, Romance sem nome, RPG, Tormenta. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s