Mundo Gamer – Sonic Generation

A Sega tem se atrapalhado com os games de seu mascote, o ouriço azul Sonic, nos últimos anos. Games como “Sonic Unleashed” e “Sonic Colors” até conseguiram agradar o público infantil, mas os veteranos da série e a crítica especializada não recebem muito bem as constantes inovações e gostariam de um retorno ao tempo das aventuras com deslocamento lateral do Megadrive – e não, “Sonic The Hedgehog 4” não cumpriu essa missão.


Sonic completa 20 anos em 2011, e para celebrar a data, a Sega preparou “Sonic Generations”, jogo que reúne o melhor dos dois mundos, promovendo o encontro do Sonic atual, pós “Adventure” e o ouriço gordinho do passado, cada um jogando com seu estilo característico: deslocamento lateral e plataformas impiedosas para o Sonic clássico, exploração tridimensional e pistas insanas para sua versão contemporânea. Ao invés de mudar de um plano para outro no mesmo estágio, como em “Sonic Colors”, as perspectivas se alternam entre as fases do jogo.





A trama de “Sonic Generations” explica de forma simples a presença dos dois protagonistas: uma ameaça misteriosa provoca um buraco no espaço-tempo do universo de Sonic, e por isso, os dois ouriços precisam se unir para descobrir quem está por trás de tudo e devolver o mundo ao normal.
Esse post foi publicado em Alisson, Mundo Gamer, Sonic. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s