Adaptações d’O Bardo: Capitão Planeta 3D&T – Drª Blight

Mais um vilão querendo destruir o planeta e mais uma ideia de aventura. Hoje, a Drª Blight com sua ciência maligna.

Drª. Blight: cientista cruel que se empenha em criar novas toxinas, monstruosidades biológicas, espalhar a poluição e outras que envolvam seu intelecto, e tudo isso lhé dá o nome “blight” (“podre” em inglês). Por falar em intelecto, Blight possui como ajudante o supercomputador chamado M.A.L., cuja inteligência artificial é puramente voltada para o mal. Ela veste um tipo de “jumpsuit” cor-de-rosa justo ao corpo, botas finas e um cinto de utilitários, além de um pequeno topete desbotado que lhe cai sobre um dos olhos para esconder tal parte do rosto desfigurada por queimaduras de ácido em experiências anteriores.

Representa: o uso mau e sem ética da ciência e tecnologia.

Drª. Blight: F0, H3, R2, A2, PdF2, PVs10, PMs10
Vantagens e Desvantagens: Ataque Especial (paralisante, PdF),  Genialidade, Máquina (M.A.L.), Devoção (espalhar a poluição), Insano: histérico, Perícia (Ciência, Máquinas).

Ideia para aventura: Blight está tentando explodir uma usina nuclear. Os heróis devem tentar impedí-la, mas eles não conseguirão. Com a explosão, ela liberará um monstro (a forma dele pode ser algo como um Muk, de Pokémon) que se alimenta de energia radioativa, ficando cada vez mais forte. Então, os heróis devem impedir o monstro e ao mesmo tempo conter a radioatividade.

Bena

Esse post foi publicado em 3DeT, Adaptações, Benaduce, Capitão Planeta, Capitão Planeta 3DeT, RPG. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s