Prévia da adaptação de Zero No Tsukaima na Confraria de Arton

Uma das coisas que sempre me chamaram a atenção no O’Bardo eram suas fichas e adaprtações de títulos variados para 3d&T. Suas adaptações são, além de muito bem feitas, extremamente divertidas e inusitadas. Sempre me confessei como um jogador tardio deste sistema. Mas ao mesmo tempo, eu simplesmente tenho fissura por adaptações (em qualquer sistema). Por tudo isto nada mais justo que minha primeira apresentação de um projeto da Confraria de adaptação de um cenário de anime para 3d&T seja realizado por aqui. Este é um fragmento do pdf que estamos preparando e espero comentários para que possamos melhorar o trabalho. então, com vocês, Zero no Tsukaima…

ZERO NO TSUKAIMA – 3D&T
ゼロの使い魔
O universo de Zero No Tsukaima é uma terra mística e num universo paralelo ao nosso. Neste território a vida transcorre como um mundo medieval, com algumas pitadas de modernidade. Algumas pessoas – magos e nobres – têm a capacidade de usarem amgia.
Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière
Louise é a personagem principal, juntamente com Saito, do anime. Ela é uma nobre, filha mais nobre da família que domina o território de Tristain. Ela freqüenta o segundo ano da Escola de Magia de Tristain, mas não é nem um pouco boa na realização dos sortilégios. Tanto que seu apelido é “Zero Louise”, zero pois este é o número de magias que ela consegue realizar corretamente – nenhuma.
F 0 H 2 R 2 A 1 PdF 2 PV 10 PdM 20
Vantagens: Aparência inofensiva, Arcano, Magia Elemental, Mentor/escola, Parceiro/Saito, Riqueza 2.
Desvantagens: Fetiche/varinha, Insano/Fúria, Má Fama, Poder Vergonhoso/Magia Azarada.
Perícias: Arte [canto, atuação e dança]
Magias: Ataque mágico, Força mágica, Proteção mágica, Bola de fogo.
Pontos: 14
Nova Desvantagem
Poder Vergonhoso [Magia azarada] (-1 ponto)
Sua magia sempre está propensa a dar errado ou causar problemas aos outros. Estranhamente isso nunca acontece em combates, mas sim nos momentos mais tranqüilos ou em meio à momentos de confraternização tais como aulas, festas e momentos românticos. Sempre que o jogador não estiver em combate e for usar uma magia qualquer ele terá em seu teste uma penalidade de -1 na jogada. Se o resultado dor uma falha crítica o efeito será uma explosão deixando todos no aposento com metade de seus Pontos de Vida, inclusive ao mago que realizou a magia.
Esse post foi publicado em 3DeT, Adaptações, Anime, Capitão Planeta, Capitão Planeta 3DeT, Colaboração da Confraria, João Eugênio, RPG, Zero No Tsukaima. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Prévia da adaptação de Zero No Tsukaima na Confraria de Arton

  1. Benaduce disse:

    Eu tenho levado bem a sério a recomendação do Saladino (se eu não me engano) de usar caras conhecidas. Os personagens inusitados são por minha conta, hehe.

  2. Achei show zero no tskaima.Vi todas as temporadas.É tri legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s