Adaptações d’O Bardo: Mortal Kombat 3D&T – Scorpion

 Continuando com os Kombatentes, outro dos personagens mais populares, quem não tem como preferido o Sub-Zero, necessariamente tem o Scorpion.


Hanzo Hasashi (Scorpion): O melhor ninja do Clã Shirai Ryu, Hanzo Hasashi, codinome Scorpion, foi contratado pelo mago Quan Chi para recuperar um artefato. Sem que Hasashi soubesse, Quan Chi contratou o melhor ninja dos Lin Kuei, clã rival, para a mesma missão. Quando os ninjas se encontraram, Sub-Zero, dos Lin-Kuei, sai vitorioso e assassina o adversário impiedosamente. Procurando vingança, o espectro de Scorpion volta e descobre que seu clã fora destruído em pagamento à missão que seu inimigo completara. Sabendo que Sub-Zero entraria no Mortal Kombat, Scorpion também ingressa no torneio e, em um confronto, extermina seu rival. Um ano depois, descobre que Sub-Zero iria participar da um novo Mortal Kombat, achando que o inimigo sobrevivera de alguma forma, mais uma vez entra no torneio. Assistindo uma luta de Sub-Zero, Scorpion vê o guerreiro de gelo poupar um adversário derrotado. Achando tudo estranho, investiga e descobre que era o irmão mais novo, e não aquele que odiava. Shao Kahn, posteriormente, contrata Scorpion para suas hostes sob a mentira de que o Sub-Zero mais novo fora quem destruiu seu clã. Quando descobre a verdade, após vencer o adversário, Scorpion ataca Quan Chi, que o atira em um portal para Netherrealm, onde o espectro é derrotado pelos onis Moloch e Drahmin. Buscando o feiticeiro Quan Chi, acaba chegando no palácio de Shang Tsung, onde encontra um portal que o leva aos Elder Gods. Lá é escolhido como campeão dos deuses e recebe uma missão de destruir Onaga. Cumprindo a missão, Scorpion recebe sua alma de volta, tornando-se novamente humano.
Hanzo Hasashi (Scorpion): F3, H3, R3, A2, PdF1, PVs15, PMs15
Vantagens e Desvantagens: Ataque Especial (PdF, Penetrante), Código de Honra (Gratidão), Monstruoso.
Pontuação: como a ideia é adaptar personagens de um jogo de luta, onde todos têm mais ou menos a mesma medida de poder, farei todos com 12 pontos.
PS: a adaptação e o texto são meus.
Bena
Esse post foi publicado em 3DeT, Adaptações, Benaduce, Mortal Kombat, Mortal Kombat 3DeT, Personagens, RPG. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s