Adaptações d’O Bardo: Mortal Kombat 3D&T – Reptile

Para quem acredita que todos os ninjas de MK são muito fodas, começa aqui a decepção. Reptile é simplesmente o personagem mais falhado da série, confira sua história e estatísticas para 3D&T.


25141 BD reptile color 122 64lo.jpg

Reptile: Último macho de sua raça, os homens-répteis chamados saurianos, Reptile era protetor pessoal de Shang Tsung. Posteriormente passou a servir Shao Kahn, que mentia dizendo que nada tivera a ver com a extinção da espécie do ninja verde. Após a queda de seu mestre, é banido ao Netherrealm, saindo como servo do deus caído Shinnok. Quando este último foi derrotado, voltou a servi Shao Kahn, tendo como missão atacar a base de Kitana. Falhando em sua missão, ao mesmo tempo que Shao Kahn cai (denovo, mas pelas mão de Quan Chi e Shang Tsung), Reptile vaga pelo deserto desesperado por não ter um mestre. Quando encontra Nitara, se oferece para ser seu servo. A primeira ordem de Nitara foi que Reptile atacasse Cyrax, iniciando os eventos que trouxeram de volta a vida o Rei Dragão Onaga, que encarnou no corpo do sauriano, transformando-o em uma cópia do seu corpo antigo.


Reptile: F3, H3, R2, A2, PdF1, PVs10, PMs10
Vantagens e Desvantagens: Aceleração, Ataque Especial (PdF), Invisibilidade, Devoção (obedecer alguém), Monstruoso.

Pontuação: como a ideia é adaptar personagens de um jogo de luta, onde todos têm mais ou menos a mesma medida de poder, farei todos com 12 pontos.
PS: a adaptação e o texto são meus.
Bena
Esse post foi publicado em 3DeT, Adaptações, Benaduce, Mortal Kombat, Mortal Kombat 3DeT, Personagens, RPG. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s