Adaptações d’O Bardo: Street Fighter 3D&T – Balrog


Mais um personagem da adaptação de Street Fighter. O boxeador mercenário da Shadaloo, Balrog, é o adaptado para o 3D&T de hoje. Confira seu histórico e ficha no seguimento:

Super Street Fighter II Turbo HD RemixBalrog: Balrog foi um grande campeão de boxe. Banido de todas as ligas oficiais de pugilismo por ferir permanentemente seus oponentes e matar um deles. Além disso, usava constantemente movimentos ilegais como cotoveladas, cabeçadas e até golpes abaixo da cintura nos oponentes. Então juntou-se à organização criminosa Shadaloo, agindo no submundo, a mando do líder, o diabólico M. Bison.
Enquanto executava pequenas incumbências, Balrog matou o elefante de Dhalsim com um único soco. Em missão, ele também foi enviado para eliminar Birdie, embora não soubesse por que razão. O pugilista foi assim mesmo. Birdie disse-lhe sobre o Psycho Drive, e Balrog concordou em ajudá-lo, pensando que poderia ganhar dinheiro com isso. Quando o Psycho Drive explodiu, Balrog percebeu que não tinha sido pago recentemente e quando M. Bison foi morto por Akuma, a herança da Shadaloo foi transferida para ele. Infelizmente, nada sobrou para Balrog. Após a queda da Shadaloo, o ex-boxer tornou-se não mais do que um vagabundo nas ruas de Las Vegas, ao menos até onde se sabe.

Balrog: F3, H2, R3, A3, PdF0, PVs15, PMs15
Vantagens e Desvantagens: Ataque Especial: Gigaton Punch (Força), Patrono (Shadaloo), Má Fama.
Pontuação: como a ideia é adaptar personagens de um jogo de luta, onde todos têm mais ou menos a mesma medida de poder, farei todos com 12 pontos.
PS: a adaptação é minha e o texto é adaptado.
Esse post foi publicado em 3DeT, Adaptações, Benaduce, Personagens, RPG, Street Fighter, Street Fighter 3DeT. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s