Mundo dos Quadrinhos – “Freakangels” termina sua saga online

“Webcomic” chega ao fim, mas a história ainda permanece online para leitura gratuita. A história em quadrinhos “Freakangels”, escrita por Warren Ellis e desenhada por Paul Duffield, chega ao fim na edição 144. Se você não conhece, pode começar a ler toda a saga agora mesmo: o título foi publicado de forma gratuita através de seu site oficial para ser lido online.
“Freakangels” apresenta 12 estranhas crianças que nasceram há 25 anos no mesmo momento com misteriosos poderes – seis anos após este singular acontecimento, o mundo acabou. A webcomic de Ellis e Duffield se passa neste ambiente pós-apocalíptico e apresenta as aventuras dessas crianças, agora adultas, tentando sobreviver com o que restou do planeta.
Durante três anos, a dupla de criadores publicou, semanalmente, seis páginas de história contando esta trajetória, patrocinada pela Avatar Press. Ao reunir um volume considerável, a editora publicava encadernados a serem vendidos em comic shops que, segundo Ellis, mantêm bons números de venda – mesmo com o conteúdo daquelas páginas sendo originalmente publicado na internet de forma gratuita. Com a última história, a Avatar publicou seis encadernados de “Freakangels” reunindo toda a saga.
É bom que você esteja com seu inglês em dia, pois o site oficial de “Freakangels” continuará no ar oferecendo todo o conteúdo até sabe-se lá quando. É a sua chance de ler uma excelente saga fechada em quadrinhos a um clique de distância.
Esse post foi publicado em Benaduce, Freakangels, Mundo dos Quadrinhos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s