Mundo Gamer – Assassins Creed Revelation tem Beta lançado primeiro para PS3

A Ubisoft anuncia que os assinantes do serviço PlayStation Plus terão acesso exclusivo ao teste beta do multiplayer de “Assasin’s Creed Revelations” a partir de 3 de setembro.
Os testes, que acabam no dia 11 do mesmo mês, somente poderão ser acessados pelos jogadores que assinarem o serviço de benefícios da rede online da Sony e membros do Uplay.
O beta dá acesso a nove personagens: Sentinel, Vanguard, Guardian, Vizier, Thespian, Deacon. Bombardier, Trickster e Champion, que lutarão nos três mapas Knight’s Hospital, Antióquia e Constantinopla. A Ubisoft prevê quatro modos de jogo, sendo os já conhecidos Wanted, Manhunt e Deathmatch, além do inédito Artifact Assault.

Novas e mortais bugigangasEm “Assasin’s Creed Revelations”, Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro “Assassin’s Creed”. No local, o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite que aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Está previsto também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.O jogo, que terá legendas em português para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, chega em novembro de 2011.

Esse post foi publicado em Alisson, Assassin's Creed, Mundo Gamer, Ubisoft. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s