Mundo do Cinema- Possível adaptação do mais novo romance de Stephen King

Pois é, o Sr. Stephen King está em alta né? Se bem que não me lembro de algum periodo do mestre do terror em baixa. Mas o fato é que está havendo bastante interesse em adaptar as obras dele para o cinema. Dessa vez trata-se de um livro que ainda nem chegou às livrarias, o 11/22/63. Confiram mais abaixo.

11/22/63, novo romance de Stephen King, chega às livrarias dos EUA somente em 8 de novembro, e a indústria cinematográfica já está de olho numa adaptação.
O site de King oferece uma sinopse do romance, que trata de Jake Epping, um professor de inglês que descobre que a despensa do restaurante local é na realidade um portal para o ano de 1958. Jake é então mandado em uma missão – voltar no tempo com o nome de George Amberson e impedir o assassinato do então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.
Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes, O Casamento de Rachel) comprou os direitor do livro e pretende escrever o roteiro, produzir e dirigir. Não foram divulgadas mais informações sobre o filme.
Vi aqui, no Omelete.
Esse post foi publicado em Lukas, Mundo do Cinema, Stephen King. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s