Mundo do Cinema – Crítica de Conan O Bárbaro

Pois bem, pois bem. O filme do Conan estreou por aqui… Eu não assisti… Mas os criticos o fizeram e a opnião não foi diferente em nada da expressada pelos norte americanos. O filme foi uma droga. Eu não darei veredito sem assistir o filme, mas depois de ver tanta gente esculachando, e olha que eu to falando de críticos de respeito, não de críticos da saga CRAPusculo… Enfim. Eu achei bem interessante a ideia do crítico do portal Cinema em Cena, Pablo Vilhaça, de usar o que mais incomoda no filme para demonstrar o quanto o filme é ruim em uma crítica. Não entenderam? Pois assistam abaixo o vídeo com a critica ao filme. É curtinho e bem interessante.
Bom, eu nem preciso falar mais nada né? A parte da sobrancelha já diz tudo sobre o filme… Enfim… Quem tiver disposição assista ai o troço no cinema e veja com seus próprios olhos… Eu vou esperar pra assistir em casa mesmo.
Ah, antes que eu esqueça de comentar, não julguem a franquia Conan por esse último filme. Os quadrinhos e os livros são super elogiados pela critica (eu não tive a oportunidade de ler os livros, mas pretendo comprá-los).

Esse post foi publicado em Conan, Lukas, Mundo do Cinema. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s