Dois anos depois

Já foram quase dois anos desde a última vez que usei este espaço. A minha vida era outra, o blog também. Sobre minha vida não entro no mérito. O Bardo, ah. O Bardo era, sem dúvida, um dos maiores colaboradores de toda a rede RPGística virtual. Confesso que tinha muito tempo livre e que foi um esforço quase pessoal (quase, alguns amigos fizeram contribuições ocasionais, reconheço. A terminação do blog era .com e não .wordpress.com e isso significa muito. Na verdade, por muito tempo eu mesmo acreditei que todo o material aqui presente estava perdido. Uma vez que os servidores deixaram de ser pagos, a antiga página saiu do ar e tudo o que eu guardava em meu HD foi perdido quando este queimou. Isto que vocês veem é, provavelmente, um backup que deu errado e ficou para trás, nem mesmo o layout antigo permaneceu, apenas o conteúdo. Fiquei bastante feliz, confesso, pois, voltando a jogar, queria algumas regras e afins que eu mesmo publiquei e encontrei praticamente tudo aqui. Imagino que não chegaram a dois meses as postagens perdidas. Outra surpresa foi perceber que a página ainda tem muitas visualizações, mesmo depois de tanto tempo inativo. Quem sabe isso seja um caminho para recomeçar, ou algo assim. Quem sabe.

Benaduce

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Dois anos depois

  1. cybervitor disse:

    Bena, se um dia for para retomar este site, não se esquece de me contactar :p
    Tambem voltei ao RPG recentemente, devido a ter encontrado alguns amigos na faculdade que jogam, o que fez aquela velha chama voltar!
    Qualquer coisa, posso dar uma mão com posts esporádicos!

  2. Fie Cruz disse:

    Engraçado é eu passar aqui num primeiro acesso, mesmo já tendo ouvido falar antes do blog (faz tempo que não me voltava pro RPG, andei afastado) e vejo essa postagem nostálgica, saudosista e agradável.

    O bardo pode tirar férias, sumir ou até morrer, mas as histórias sempre serão re-contadas. 🙂

    PS: ótimo conteúdo! Nem sei por onde começo. 🙂

    • Benaduce disse:

      Que coisa gostosa de ler. Hoje estou com um site voltado para produção de literatura — guilhermebenaduce.com —, especialmente o que crio a partir do RPG (e que, ironicamente, eu jogo com muito mais frequência do que na época em que escrevia).

      Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s