Arquivo da categoria: KOF System

KOF System: Parte II

Fala Galera! Olha a parte II do sistema aí haha! Agora vou falar sobre a parte do combate, que eh muito interessante, na parte III vou simular como fazer uma ficha e na parte IV simular um combate, então se … Continuar lendo

Publicado em Adaptações, Amondelys, KOF System, RPG | Deixe um comentário

KOF System: Parte I

Fala Galera! Um dia desses ai eu tava pensando “Cara eu quero muito um fliperama pra jogar The King of Fighters”, como não tenho dinheiro pra isso e jogar no controle do playstation é horrível, eu então tive a ‘brilhante’ … Continuar lendo

Publicado em 3DeT, Adaptações, Amondelys, KOF System, RPG | 2 Comentários